domingo, 27 de fevereiro de 2011

COMUNICADO: CLÃ PIONEIRO PIATÃ NASCEU...






É com grande alegria que o Diretor Presidente Ivaldo Campos Filho do 10º Grupo Escoteiro Piatã comunica o nascimento do seu Clã Pioneiro na madrugado do dia 27 de fevereiro de 2011, no Campo Escola Escoteiro Ivo Anselmo durante o 1º Acampamento de Grupo 2011, que teve como tema "AJUDAR É A LEI".
Estavam presentes neste momento único e marcante representantes da União dos Escoteiros do Brasil - Região do Maranhão -  Diretor Presidente Antônio João Nunes e os diretores Márcio Nava, Antonino Pio, Gene Nelson Carvalho e Isolda Soares. Também estiveram presentes o Clã Camarade  do 4º Grupo Escoteiro Visconde de Cayru e o seu Mestre pioneiro Pedro Cardoso e o Clã Carede do 20º Grupo Escoteiro José Ribamar Nascimento e o seu Mestre pioneiro Antonino Pio.
A passagem dos jovens seniores e guias da Tropa Calango - Luciano Caracas, Tássio Campos, Bertoldo Turczinski, Lucas Figueiredo, Tamila Campos, Vinícius Turczinski e Débora Nunes - para o Clã Pioneiro Piatã foi  um momento de grande emoção tanto para os jovens quanto para os Dirigentes e Escotistas presentes, principalmente para a Mestre pioneira Isolda Soares.



7 comentários:

Chefe Osvaldo disse...

Parabens ao novo Clã. Desejo muito sucesso em suas atividades.
Ch. Osvaldo

Thania Suely Luz disse...

O 10º Grupo Escoteiro Piatã agradece os desejos recebidos.

Isolda Nunes disse...

Estou muito feliz pela oportunidade de poder contribuir para deixar este nosso mundo um pouco melhor do que o encontrei, o que resume todo o ideal de Baden-Powell.
Parabéns ao Grupo Escoteiro Piatã pela iniciativa, e aos Pioneiros por acolherem mais um desafio nesta fase das suas vidas!

Anônimo disse...

" ♪ ♫ Aaaaajuudarr é a leeeei ♫ "

338° SP Grupo Escoteiro Caiapós de Sertaozinho disse...

Saudaçoes irmãos de Ideal,
Muitas aventuras ao novo clã, vida longa.
A toda Chefia Bravo Bravo Bravissimo!!!

Forte aperto de canhota dos irmãos do G.E. Caiapós de Sertãozinho - SP

Thania Suely Luz disse...

Graaatoss, graaatoooss, graaatíssimooos!

aos irmãos do 338º G.E. Caiapós de Sertãozinho SP

do 10º G.E. Piatã.

Valdeca disse...

Imagino tamanha a felicidade de vocês além de participarem, terem o evolvimento dos filhos neste grupo.
Muito sucesso...Parabéns!

Abç!
Valdenir.