sábado, 31 de março de 2018

Piatã celebra mais um Escoteiro da Pátria!

No último dia 17 de março, os grupos escoteiros Piatã e Domingo da Silva Borges estavam em festa, na sede do Grupo Escoteiro Domingo da Silva Borges! O motivo da alegria foi que o escoteiro sênior João Gabriel Souza Damasceno finalmente recebeu uma das mais altas conquistas dentro do movimento escoteiro, o distintivo especial Escoteiro da Pátria! Para celebrar tão gloriosa ocasião, seus familiares foram convidados para a entrega do distintivo e compareceram em peso. A comemoração contou com entrega de lembranças do Grupo Escoteiro Piatã, presença de antigos escoteiros do grupo, presença de diretores regionais, um lanche oferecido pela família, muita emoção e este vídeo em homenagem ao João Gabriel:



Entrega do distintivo Escoteiro da Pátria

Entrega do certificado do distintivo Escoteiro da Pátria pela diretora presidente regional Sarah e pelo diretor vice-presidente regional Antônio Nunes


Pais e irmã de João Gabriel

Família de João Gabriel presente


João Gabriel com sua Patrulha Pirahã e chefia da Tropa Calango

Chefe Rogério e antigos escoteiros Marcus Paulo e Bruno


João Gabriel emocionado com o vídeo em sua homenagem




2 comentários:

Thania Suely Luz disse...

Braaavo Sênior João Gabriel!!
Além da conquista de Escoteiro da Pátria, conquistou uma vaga na UFMA/Ciências Econômicas e uma vaga na UEM-Universidade Estadual de Maringá/Administração!!! Somos Piatã! Sejam muito feliz em Maringá!

Unknown disse...

Como faço para colocar ou inscrever meu filho nos escoteiros?