sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bravo, Bravo, Bravíssimo!


A nossa Pioneira Julliana Borges Vieira, concretizou a última etapa para a conquista da Insígnia de BP, com a entrega do material arrecado na campanha "limpeza solidária.
A instituição Creche Canto do Sabiá, localizada na Rua São José, n°52 Vila Conceição, Altos do Calhau, que acolhe crianças de várias idades, foi a beneficiada com a ação da pioneira.
A entrega do material arrecado foi realizada no último dia 12/05/2016, com a presença do Mestre Marcelo Mendonça e do Escotista Caetano de Figueiredo.
Parabéns Julliana pela dedicação, empenho e compromisso com o Escotismo. O Grupo Piatã está feliz por mais está conquista, que sabemos não será a última.
BRAVO! SERVIR!








Um comentário:

Unknown disse...

Que texto lindo, meu grupo amado, continuarei no caminho de Deus e do escotismo, dando o melhor de mim para aqueles que tanto precisam, pois assim me sinto feliz e realizada, foi uma longa caminhada, que não vai acabar ao receber a insígnia d B-P, mas que ainda vai continuar com grandes projetos e meu desenvolvimento intelectual dentro do Grupo.