sexta-feira, 1 de março de 2013

Ir. Laquini recebe Carteira da UEB 2013 e Chefe Nunes é condecorado com Insígnia de Madeira no 10º Grupo Escoteiro Piatã

        
        O 10º Grupo Escoteiro Piatã tem tarde de muitas alegrias - 23.02.2013, com jovens, adultos voluntários e pais na entrega da Carteira de Sócio Benemérito da União dos Escoteiros do Brasil / UEB a Ir. Laquini, Diretor do Cólégio Marista Araçagy e nosso parceiro e da Insígnia de Madeira a Chefe Nunes, Diretor de Métodos Educativos do Grupo.
Ir. Laquini recebe a Carteira UEB 2013 do Diretor Presidente do Piatã - Chefe Ivaldo


Chefe Ivaldo colocando o Lenço de Gilwell em Chefe Nunes


Ir. Laquini com os adultos voluntários do Grupo Escoteiro Piatã

            O 10º Grupo Escoteiro Piatã iniciou em janeiro o segundo ano de atividades escoteiras no Colégio Marista Araçagy com jovens de 7 a 21 anos de idades, nas tardes de sábado no horário de 15:30 às 17:45, aplicando o Método Escoteiro, onde os jovens adquirem vários conhecimentos importantes para a vida, desenvolvem muitas habilidades, aprendem a conviver em grupo, ajudar ao próximo com boas ações e sobreviver em situações adversas.

          Parabenizamos a União dos Escoteiros do Brasil - Região do Maranhão que tem investido muito na qualificação dos adultos voluntários.



Veja mais sobre a Insígnia de Madeira no
Movimento Escoteiro

Um comentário:

fiqueimaisfeia disse...

Parabéns!
Que o Grupo tenha bons momentos e muito exito junto aos seus lobinhos, escoteiros e pais.
abraços