terça-feira, 27 de novembro de 2012

ALERTA PARA O RECESSO DE ATIVIDADES E ASSEMBLÉIA GERAL

ALERTA.... SAPS...

Senhores Pais, Responsáveis e Escoteiros.

Está chegando o final de mais um ano, e com ele as festas de fim de ano e as férias escolares, todos querem aproveitar para visitar a família que está longe, aquele amigo que a muito não vê ou até mesmo aquela viagem para se divertir demais.
O Grupo Escoteiro Piatã entra em recesso para que você não perca um só momento de sua vida escoteira, pois o movimento é feito de jovens e para os jovens, sendo assim temos o maior prazer em fazer o melhor para nossos jovens.
Em breve voltaremos a atividade com muitas novidades e programações com jogos eletrizantes para fazer sua vida mais feliz. Retornaremos dia 26 de Janeiro de 2013 e teremos a Assembleia de Grupo - órgão máximo, normativo e deliberativo do Grupo Escoteiro, motivo pelo qual pedimos a participação de todos os pais, para participar das decisões do Grupo conforme o edital publicado abaixo.

Pedimos também a todos que fiquem alerta às noticias enviadas por e.mail ou divulgadas no blog - atividade extraordinária - que venha a ser marcada durante o recesso. E os interessados em fazer o Registro Escoteiro 2013 com um bom desconto até 15 de dezembro de 2012, liguem para a Diretora Financeira ou Administrativa.
A Diretoria de Grupo agradece a todos pelo maravilho ano de atividades escoteiras no Colégio Marista Araçagy...

Nenhum comentário: