segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MENSAGEM DO AKELÁ SIVICA SOBRE O ARL

Queridos pais,

O ACAMPAMENTO REGIONAL DE LOBINHOS foi um momento para ficar na memória de todos que estiveram lá, são vivências que levaremos para nossa vida. Posso dizer que fiquei feliz e gratificado, sendo estes dias que nos revigoram no escotismo. Esperamos que nos desculpem por falhas e erros que possam ter acontecido, pois assim como os lobinhos, também fizemos nosso MELHOR POSSÍVEL, mas isso não nos torna infalíveis.
Lobinhos sentirem saudades, um pouco de insegurança, conflitos na barraca, etc... isto é normal e compensado com as brincadeiras, as risadas, as novas amizades, a socialização com pessoas diferentes, as canções, os jogos.
Sabemos que para muitos do Piatã foi o primeiro acampamento, mas não pensem que alguns já "velhos" na Alcateia não viveram momentos de um pouco de medo. Os pais, neste momento, podem ajudá-los com apoio, preparando-os para as novas "CAÇADAS".
Agradecemos a confiança e a participação de todos!
Estamos sempre à disposição para conversar sobre a participação do seus filhos no Movimento Escoteiro. Nos procurem, será um prazer.
 
Sivica
Akelá do Piatã

2 comentários:

Anônimo disse...

Roupas COMPLETAMENTE encardidas. Tênis DESTRUÍDOS. Rafa contou “mil” novidades e chegou dormindo. Parabéns a toda família Piatã. Tenho certeza que para meu filhote foi uma superação a cada dia. Digo a ele que a maior delas é conhecer a si mesmo, para que possa ser melhor possível ao próximo. Quando vi aquelas crianças realizando as atividades, superando as suas limitações, aprendendo coisas úteis, agregado a valores éticos, cívicos, fiquei realmente muito feliz pelo Rafa ter tido essa oportunidade.

Filhote, Matheus e demais lobinhos, estou orgulhosa de vocês.

Diretoria Piatã, certamente o valor dessa troca não tem preço. Mas tenho muito a agradecer ao movimento escoteiro. Temos relembrado os ensinamentos dos lobinhos aos meninos e podemos perceber que eles ficaram surpresos, mas felizes. Espero que o Rafa faça logo a promessa.



Melhor possível!



Christhiane

Escoteiros do Maranhão disse...

parabéns ao akelá Sivica e sua equipe pela bela organização do ARL.