Alerta!!!
Lobinhos, lobinhas,
Escoteiros, escoteiras,
Seniores, guias,
Pioneiros, pioneiras
voluntários e amigos...
O Piatã inicia suas atividades escoteiras no dia 12 de fevereiro de 2011 com muita garra, alegrias e grandes projetos.
Avise sua matilha, sua patrulha, sua turma, seus amigos e vamos fazer desse dia um dia de muita alegria e ótimas atividades...
Caso queira renovar seu registro ainda este mês, fale com a Diretora Financeira ou seu Chefe.
Aguardamos todos no sábado - 12 de feveiro às 15h30min na Associação do Rotary Club São Luís - nossa Sede.
Diretoria de Grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário