No último sábado, dia 04/07/09, a Tropa Calango, mesmo estando de férias, realizou uma atividade bem legal na sede do grupo Piatã com as guias e os sêniores. Parabéns ao chefe Lucas pela iniciativa.
No encerramento do 1º ciclo de 2009 os lobinhos cumpriram etapas para conquista de especialidade de jornalismo. Bagheera comandou a Alcatéia, que acompanhou, atentamente, a Assembléia Ordinária do Grupo.