domingo, 21 de junho de 2009

LOBINHOS TIRAM ESPECIALIDADE DE JORNALISMO



No encerramento do 1º ciclo de 2009 os lobinhos cumpriram etapas para conquista de especialidade de jornalismo. Bagheera comandou a Alcatéia, que acompanhou, atentamente, a Assembléia Ordinária do Grupo.

Um comentário:

  1. Amigo

    Recebi seu comentário. Estou aqui em seu Blog. Não pare de escrever, não deixe para amanhã. Vais ver que em pouco tempo ele sesá de grande utilidade.
    Meu abraço e tudo de bom
    Ch. Osvaldo

    ResponderExcluir